Já fez LIKE no TVI Notícias?

César Peixoto: «Há muito trabalho a fazer»

Relacionados

Moreirense-Paços Ferreira, 0-1 (reportagem)

Declarações de César Peixoto, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (0-1) frente ao Paços de Ferreira:

«A sorte sorriu ao Paços, num lance em que vai à frente, num lance controlado, fez golo. Facilitou a estratégia do Paços, que fechou as linhas e causou-nos dificuldades para entrar. Acabámos a primeira parte em cima, poderíamos ter feito o empate e o jogo seria diferente. Começámos por construir a três, depois a quatro, mas a equipa começou a ficar ansiosa, um pouco precipitada e não criou tanto volume de jogo. A equipa trabalhou, não posso apontar nada mas penso que o resultado é injusto, o empate é o resultado mais justo. O que levo deste jogo é que há muito trabalho a fazer, precisamos de mais tempo útil de trabalho, para conseguirmos dar a volta perante equipas fechadas, manipula-las e criar lances de golo».

PUB

[O que tem faltado?] «A equipa defensivamente já está estável. O Paços não criou oportunidades e o Sporting também teve dificuldades. Onde temos mais dificuldades é com bola, que requer presença da equipa técnica. Tentámos por zoom, mas não é a mesma coisa mesmo os adjuntos da casa tendo feito um excelente trabalho. Cheguei e passados dois dias fomos ao Sporting, agora voltamos a jogar. Temos andado constantemente a improvisar, só com uma semana de mais trabalho poderemos fazer mais».

[Ausência da Taça da Liga pode pesar negativamente?] «A equipa está triste, frustrada. Era um objetivo que se o conseguíssemos seria bonito, mas coisas acabaram por não acontecer e temos de nos focar no nosso principal objetivo, que é o campeonato. Temos um campeonato longo pela frente para dar a volta. Estamos a precisar de uma vitória para levantar a moral».

PUB

Relacionados

Últimas