Já fez LIKE no TVI Notícias?

VÍDEO: Phoenix Suns somam a 17.ª vitória consecutiva na NBA

Relacionados

Triunfo por 104-96 sobre os Warriors. Equipa de Monty Williams segue imparável e iguala a formação de Steve Kerr

Quem trava os Phoenix Suns?

A equipa comandada por Monty Williams somou, esta madrugada, a 17.ª vitória consecutiva na liga norte-americana de basquetebol (NBA), igualou o recorde de franquia e igualou também os Golden State Warriors no topo da conferência Este, equipa que venceram por 104-96 no Footprint Center.

PUB

Deandre Ayton marcou 24 pontos, Chris Paul acrescentou 15 pontos e 11 assistências e os Suns levaram a melhor sobre os comandados de Steve Kerr para chegar às 18 vitórias na NBA desta temporada, igualando os Warriors, que também têm 18 triunfos. As duas formações somam três derrotas.

Os Suns até perderam uma das grandes figuras da equipa, Devin Booker, devido a uma lesão no segundo período: ficou agarrado à parte de trás da perna esquerda antes de seguir caminho para os balneários a poucos minutos do intervalo. Mesmo assim, os Suns foram para o descanso a vencer por 56-54 e conseguiram arrancar o triunfo.

Isto numa noite em que os Los Angeles Lakers, privados de LeBron James – afastado do jogo devido aos protocolos de saúde e segurança da NBA para a covid-19 – venceram os Sacramento Kings (92-117).

Nos outros jogos, os Brooklyn Nets venceram os New York Knicks (112-110), os Memphis Grizzlies triunfaram sobre os Toronto Raptors (91-98) e os Portland Trail Blazers também venceram: 110-92 aos Detroit Pistons.

PUB

Relacionados

Últimas