Já fez LIKE na TVI24?

Antigo ciclista ia comentar os Mundiais: saiu para pedalar, foi atropelado e morreu

Redação Maisfutebol

Chris Anker Sorensen estava na Bélgica integrado na comitiva da televisão TV2 Sports, da Dinamarca

O mundo do ciclismo está de luto. Chris Anker Sorensen, antigo ciclista dinamarquês, que correu cinco Tours, de França, e chegou a vencer uma etapa do Giro, de Itália, morreu este sábado, ao ser atropelado em circunstância trágicas.

Chris Anker Sorensen era atualmente o comentador especialista de ciclismo da TV2 Sports, da Dinamarca, e nessa circunstância estava na Bélgica para acompanhar os Mundiais de ciclismo que começam este domingo.

PUB

Um dia antes do início da competição, o antigo ciclista, atualmente com 38 anos, resolveu ir dar um passeio de bicicleta na Bélgica, onde já se encontrava, acabando por ser atropelado. Não resistiu aos ferimentos e morreu.

«Chris Anker Sorensen estava na Bélgica para o Campeonato Mundial de Ciclismo. Este sábado, estava a pedalar e foi atropelado por um carro, acabando por falecer na sequência dos ferimentos. Os nossos pensamentos e profunda simpatia vão para a família de Chris Anker Sorensen», disse Frederik Lauesen, diretor da TV2 Sports.

O canal televisivo dinamarquês está entretanto a conceder apoio psicológico aos colegas que estavam com Chris Anker Sorensen na Bélgica e já lhes deu liberdade para escolher se preferem continuar a cobrir os Mundiais de ciclismo ou regressar de imediato a casa.

VÍDEO MAIS VISTO
O resumo da goleada do Sporting em Istambul

PUB

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
ÚLTIMAS

PUB