Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madonna cancela concerto no coliseu dos Recreios em Lisboa

Ao que a TVI24 conseguiu apurar, a cantora norte-americana disse "não estar apta" para o espetáculo desta noite

Este domingo realizava-se o quinto de oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, mas foi cancelado. Ao que a TVI24 conseguiu apurar, a cantora norte-americana disse "não estar apta" para realizar o espetáculo desta noite. 

PUB

Numa publicação na rede social Facebook, a promotora Everything is New anunciou que o concerto iria ser cancelado e que o reembolso dos bilhetes poderia ser solicitado no ponto de venda onde os bilhetes fora, adquiridos, a partir do dia 21 de janeiro.

A TVI24 sabe que os concertos marcados para os dias 21, 22 e 23 vão manter-se.

Madonna utilizou o Instagram para pedir desculpa aos fãs e explicar que "tem de ouvir o corpo e descansar".

A digressão "Madame X" conta com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção no arranque e cancelamentos no final por lesão da cantora.

A primeira vez que Madonna atuou em Portugal foi em 2004, quando fechou em Lisboa a "Re-Invention Tour". No ano seguinte atuou em Lisboa na cerimónia dos prémios europeus de música da MTV, tendo regressado à capital em 2008. Em 2012 atuou no Estádio Cidade de Coimbra.

PUB

Últimas