Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sporting quer implementar sistema de voto eletrónico remoto

Relacionados

Revelação surgiu de Rahim Ahamad, vogal da direção do emblema leonino

Rahim Ahamad, vogal da direção do Sporting, revelou que o emblema leonino quer implementar um sistema de voto eletrónico remoto nas assembleias gerais e eleições do clube.

No editorial do jornal do Sporting, o dirigente chamou a atenção para a pouca afluência que as reuniões do clube têm tido – na última AG estiveram presentes menos de um por cento do número total de sócio – e por isso apela a uma mudança.

PUB

LEIA MAIS: todas as notícias do Sporting

«A implementação do sistema de voto eletrónico remoto possibilitará que qualquer sócio possa votar sem qualquer constrangimento geográfico e em condições de segurança e confidencialidade, garantindo assim a todos os sócios o poder de decidir. O Sporting é de Portugal e não apenas de uma minoria de Lisboa. O Sporting não pode estar dependente daqueles que, pela proximidade, estão servidos das melhores condições para participar nos destinos do clube», escreveu.

Na mesma nota, Rahim Ahamad informou que a direção está pronta para introduzir o sistema de voto eletrónico «assim que os estatutos o permitam».

«A discussão está lançada. Agora, e como sempre, decidem os sócios», pode ler-se ainda.

PUB

Relacionados

Últimas