Já fez LIKE no TVI Notícias?

Detido suspeito de matar a tiro casal de cunhados em Valpaços

Vítimas mortais, de 52 e 49 anos, foram encontradas ao início da tarde deste sábado num terreno agrícola na localidade da Estrada da Avarenta. São o irmão e a cunhada da mulher do suspeito

A GNR deteve o suspeito de matar este sábado a tiro de caçadeira um casal no concelho de Valpaços, distrito de Vila Real.

A TVI sabe que as vítimas mortais são o irmão e a cunhada da mulher do suspeito.

PUB

Em causa estão desavenças antigas, uma vez que o casal estava de relações cortadas com o cunhado há cerca de quatro anos

O casal, de 52 e 49 anos, foi encontrado ao início da tarde deste sábado num terreno agrícola na localidade da Estrada da Avarenta, freguesia de Carrazedo de Montenegro, para onde tinha ido trabalhar de manhã, depois de não regressar para o almoço.

O suspeito tinha ainda a intenção de matar mais um cunhado na localidade de Algeriz, na mesma freguesia.

O homem, de  anos, foi detido em casa e não resistiu à detenção d militares da GNR, que apreenderam ainda uma caçadeira e uma carabina.

O suspeito, que foi entregue à Polícia Judiciária, responsável pela investigação, terá de ser presente a primeiro interrogatório judicial nas próximas 48 horas para aplicação das medidas de coação.

PUB

Últimas