Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSP detém 23 pessoas na área metropolitana de Lisboa no sábado

Falta de habilitação legal para conduzir, condução sob o efeito de álcool, falsificação de documento, tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma foram alguns dos crimes verificados

A PSP deteve no sábado 23 pessoas, durante várias operações policiais realizadas na área metropolitana de Lisboa, incluindo por posse de droga e de arma ilegal, indicou este domingo aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP refere que os 23 detidos durante o dia de sábado, "através de diversas operações policiais", incluem oito por falta de habilitação legal para conduzir, seis por condução sob o efeito de álcool, dois por falsificação de documento, um por tráfico de estupefacientes, um por posse ilegal de arma, um por crime de dano e outro por furto em estabelecimento comercial.

PUB

As operações acontecem um dia depois de um jovem ter ficado em estado grave, depois de ter sido esfaqueado na noite lisboeta, em Santos.

Foram ainda detidas três pessoas em cumprimento de mandados de detenção, incluindo um por violência doméstica, precisou à Lusa o oficial de dia do Cometlis.

Na nota, a Polícia de Segurança Pública referiu ainda que apreendeu cerca de 66 doses de heroína e uma arma branca durante as operações de rotina e prevenção, conduzidas entre as 00:00 e as 23:59 de sábado.

Os detidos vão ser presentes ao Ministério Público na segunda-feira, disse à Lusa o oficial de dia do Comando Metropolitano de Lisboa.

PUB

Últimas