Já fez LIKE no TVI Notícias?

Três detidos em operação de combate ao crime de tráfico de droga em Braga

PSP apreendeu armas, munições, viaturas ligeiras, droga, dinheiro e diversos bens de proveniência ilícita

Três pessoas foram detidas na quarta-feira na sequência de uma operação de combate ao tráfico de drogas em vários locais da zona Norte, informou esta quinta-feira a PSP do Comando Distrital de Braga.

Em comunicado, a PSP adianta que a operação visou um conjunto alargado de pessoas que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes em vários locais da zona Norte.

PUB

Esta operação foi efetuada no âmbito de uma investigação criminal, que decorria há alguns meses, originada pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, entre outras atividades ilícitas”, é referido.

Durante a operação foram realizadas sete buscas domiciliárias, tendo sido detidas três pessoas, dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 35 anos.

Além das detenções, a PSP apreendeu armas, munições, viaturas ligeiras, droga, dinheiro e diversos bens de proveniência ilícita.

A operação teve a colaboração da Unidade Especial de Polícia, do Corpo de Intervenção, do Grupo de Operações Especiais e de vários elementos da estrutura de investigação criminal da PSP.

PUB

Últimas