Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de agressão brutal em discoteca de Alcântara apanhado a traficar droga

Homem estava com outro indivíduo, num veículo de gama alta, numa zona erma de Fernão Ferro

A GNR de Fernão Ferro deteve, no último fim de semana, por tráfico de droga, um homem suspeito de cinco roubos violentos, uma agressão violenta à porta de uma discoteca em Alcântara e indiciado por homicídio.

O homem estava com outro indivíduo, numa zona erma de Fernão Ferro, dentro de um veículo de gama alta, quando foi abordado por um carro patrulha da GNR.

PUB

Após realização das revistas pessoais e de segurança aos mesmos, detetaram no interior do veículo uma quantidade significativa de produto estupefaciente ocultado, bem como outras substâncias proibidas, existindo fortes indícios de estarem a efetuar uma transação destes produtos”, avança a GNR em comunicado.

Os militares apreenderam 121,5 doses de cocaína, uma embalagem de ampolas de esteroides, 3300 euros em dinheiro, uma balança de precisão, um carro e quatro telemóveis.

Os dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a apresentação periódica às autoridades, depois de ouvidos no Tribunal Judicial do Seixal.

PUB

Últimas