Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ruben Amorim: «O Jesus e o Conceição estão muito à minha frente»

Relacionados

Treinador do Sporting poder tornar-se neste domingo no treinador português a chegar mais rápido às 50 vitórias na Liga

Ruben Amorim pode chegar este domingo às cinquenta vitórias na Liga e, a confirmar-se, será o treinador português a alcançar esta marca com o menor número de jogos realizados, só ultrapassado por Jimmy Hagan e Bela Gutmann no Benfica.

«É um bom sinal, mas não conta muito. O mister Jesus tem muitos mais títulos, o Sérgio Conceição também, com trabalhos na Europa muito bons. Para ele é sempre normal passar aos oitavos. Olho muito para isso. Fico contente por vencer, porque gosto, mas dou mais valor aos títulos e aos jogadores. Eles estão muito à minha frente», comentou.

PUB

Apesar de tudo, o treinador encara esses números como um factor positivo, até porque, afinal de contas, são vitórias. «É sempre um dia novo e queremos sempre mais, mas é um sinal que estamos no bom caminho», acrescentou.

A verdade é que a popularidade de Ruben Amorim está em alta e os adeptos, agora, até lhe dedicaram um novo cântico. «Em relação à música é um pormenor, agradeço muito, mas prefiro a musica do Sporting, principalmente aquela dos golos», destacou.

Esta semana também ficou marcada pelo sorteio da Taça de Portugal que voltou a colocar uma antiga equipa de Ruben Amorim no caminho do Sporting. Depois do Belenenses, agora o Casa Pia. «Vai ser especial, se nós ganharmos. Obviamente que tenho um carinho especial pelo Belenenses e pelo Casa Pia, foi onde comecei, apesar de ser um bocado diferente. Antigamente era mais familiar, agora tem um investidor, está a crescer, o estádio está diferente. Será especial se ganharmos, senão não terá nada de especial. O importante é vencer os jogos. É um prazer voltar ao Casa Pia, mas o principal é ganhar», comentou ainda.

PUB

Relacionados

Últimas