O incrível momento de um jornalista macedónio que emocionou Mourinho

Vídeo
Já fez like na TVI24?

Podia ter sido mais uma entre tantas outras conferências de imprensa da vida de José Mourinho. No entanto, esta foi totalmente diferente. O técnico português viveu um  momento emocionante na conferência de imprensa de antevisão do duelo frente ao KF Shkendija, da Liga Europa, e comportou-se como um cavalheiro perante um jornalista macedónio.

Mourinho saiu da sala sem responder à pergunta do jornalista, mas voltou para trás e sentou-se para ouvir e responder à questão. 

«Esta é uma oportunidade única para lhe fazer duas perguntas. Quero perguntar-lhe algo em nome do meu pai. Ele agora está no paraíso, mas quando estava muito doente disse-me: 'Se alguma vez tiveres a oportunidade de estar com o Mourinho, pede-lhe uma fotografia. Ele educou-me como tu e podia treinar muitas equipas porque tinha capacidade mental e técnica para isso. Ele tinha um grande respeito por si. Se me permitir tirar uma foto consigo, vou emoldurá-la e colocá-la junto à campa do meu pai. Se o jogo correr bem para si e para a sua equipa, permite-me tirar a fotografia?», referiu.

O «Special One» nem hesitou em aceder ao pedido do jornalista. «Muito obrigado. A fotografia não tem nada a ver com o resultado. Está combinado, vamos tirá-la. Se conseguir antes do jogo ou se passar no nosso hotel, será mais fácil, mas se for depois do jogo é depois do jogo. O prazer de tirar a fotografia será todo meu e uma forma de honrar o seu pai e o grande respeito que ele tinha por mim», respondeu.

PUB

VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS

PUB

Mourinho