«Messi não deveria voltar à seleção à Argentina» - TVI

«Messi não deveria voltar à seleção à Argentina»

Messi

Opinião de Mariano Andújar, guarda-redes internacional

Relacionados

Mariano Andújar, guarda-redes internacional argentino, defende que Lionel Messi deveria renunciar à seleção para que o seu povo perceba o valor que está a desperdiçar. «Muitas vezes só dás valor a algo quando o perdes», comenta.

«Pensei que o Leo não ia voltar mais, sinceramente, mas ele gosta muito da seleção. Eu acho que não deveria voltar. Vai voltar para quê? Para ser insultado? Vai voltar para quê?! Ninguém lhe dá valor, todos dizem que não joga como no Barcelona, que joga sem vontade. Diria que não voltaria e até 9 de julho arrancariam os movimentos para que voltasse», defende o guardião do Estudiantes de La Plata, no programa «Dos contra Uno», numa televisão local.

A relação dos jogadores argentinos com a imprensa não é a melhor. Aliás, em novembro último anunciaram mesmo um blackout aos jornais locais. Messi, que chegou a anunciar a saída da seleção após a Copa América, mas regressou, não tem conseguido inverter um cenário delicado que, nesta altura, deixa a Argentina fora dos lugares de apuramento direto para o Mundial 2018.

Recorde-se, ainda, que Messi apanhou um castigo de quatro jogos por supostos insultos a um árbitro auxiliar durante o jogo com o Chile.

Continue a ler esta notícia

Relacionados