Paulo Fonseca: «O Mourinho não precisa dos meus conselhos» - TVI

Paulo Fonseca: «O Mourinho não precisa dos meus conselhos»

Paulo Fonseca, com Bruno Fernandes e Solskjaer no Roma-Man. United (Ettore Ferrari/EPA)

Treinador português diz que nunca equacionou um pedido de demissão na AS Roma

Relacionados

Paulo Fonseca prepara a saída da AS Roma no final da temporada, abrindo caminho para José Mourinho. Esta quinta-feira, após o adeus à Liga Europa (apesar do triunfo frente ao Man. United por 3-2), o treinador português voltou a abordar o tema.

«Conheço bem o Mourinho, somos ambos portugueses. Ele foi muito correto comigo nesta situação e já falámos, mas acho sinceramente que o Mourinho não precisa dos meus conselhos», frisou Fonseca, acrescentando: «Foi um grande prazer para mim treinar a AS Roma. Foi uma experiência muito difícil mas extremamente gratificante.»

O técnico garante que nunca equacionou apresentar o pedido de demissão. «Não, eu não sou de desistir. É o caminho mais fácil, deixar para trás a pressão e ir-me embora, mas nunca considerei isso», frisou.

O que se segue na carreira de Paulo Fonseca? Continuar na Serie A? «Não sei, honestamente. Gosto bastante de estar em Itália, adoro o futebol italiano, mas tudo depende das oportunidades. Vamos ver», concluiu o treinador português.
 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados