VÍDEO: o que pensaram os jogadores do Atl. Madrid do preço de Félix - TVI

VÍDEO: o que pensaram os jogadores do Atl. Madrid do preço de Félix

João Félix (Reuters)

«Todo aquele valor por um jogador tão jovem… até falámos: 'Tem de ter algo diferente, algo especial'», conta Diego Costa

Relacionados

O avançado do Atlético de Madrid, Diego Costa, considera que João Félix, agora companheiro de equipa, tem um dom e uma qualidade que já é conhecida por todos.

«Toda a gente sabe da qualidade do Félix como jogador. No jogo contra o Real Madrid e mesmo nos treinos vimos que ele tem algo diferente, tem esse dom. Veio dar-nos algo diferente que estávamos a precisar», disse Diego numa entrevista ao canal do Youtube QUE PARTIDAZO!.

Diego Costa, de 30 anos, comentou as observações que têm sido feitas a João Félix, nomeadamente tendo já sido comparado a Cristiano Ronaldo. «Fez uma temporada em que demostrou a qualidade do jogador que é. Então, já estávamos à espera. Por todo o investimento, todo aquele valor por um jogador tão jovem… até falámos: 'Tem de ter algo diferente, algo especial'. Chegou aqui e mostrou essa qualidade», afirmou.

LEIA MAIS: todas as notícias de Espanha

O avançado de 30 anos mostra-se agradado com a dupla que faz com Félix, por o português ser um jogador «que gosta de dar o último passo, de olhar para a frente e ver o movimento do adversário.»

«Sempre gostei de jogadores em que a primeira visão deles seja o adversário, pois isso é onde construímos um ponto de vantagem para fazer um desarme ou um movimento. Ele faz isso muito bem e, particularmente, ajuda-me muito.»

Diego Costa falou ainda do encontro que o Atlético de Madrid terá com a Juventus na fase de grupos da Liga dos Campeões, revelando que quer a presença de Cristiano Ronaldo no relvado. «Espero que o Ronaldo esteja em campo, pois poder estar ali a fazer o meu trabalho já é algo motivador e jogar contra os melhores ainda mais.»

Por último, o jogador deu a conhecer o sonho que tem de jogar no futuro pelo Flamengo, agora treinado por Jorge Jesus. «O Flamengo é um clube que todos os jogadores, não só brasileiros, querem ir. E, se chega um momento em que se tem essa possibilidade, não se vai dizer que não», finalizou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados