Agosto é sempre um mês especial para o MAISFUTEBOL, e o fecho do mercado um dia de que gostamos muito e em que mostramos toda a nossa capacidade para cobrir breaking news e grandes eventos, com o imediatismo e rigor que nos caracteriza.

Não estranha, portanto, que Agosto de 2017 tenha sido mais um mês de recordes. O MAISFUTEBOL atingiu um novo máximo absoluto de 11.231.052 visitas, de acordo com os dados Google Analytics, batendo por larga margem o anterior melhor registo de 10.542.339, que datava precisamente de há um ano.

Para este número muito contribuiu um crescimento de 56% na nossa app, disponível para Android e iOS, em relação ao mês homólogo.

No que a páginas vistas diz respeito, o MAISFUTEBOL mostrou 47.728.259, o melhor número em quase sete anos, a quem nos procurou através dos vários suportes. Em setembro de 2010, os nossos leitores tinham percorrido 48.082.312.

A app MAISFUTEBOL atingiu um novo máximo, com um crescimento de 39% em relação ao melhor mês anterior, mais uma vez ocorrido em agosto do ano passado. Também aqui uma subida fantástica, e um sinal claro dos novos tempos.

Instale a APP para ANDROID

Instale a APP para iOS

O MAISFUTEBOL, através da sua direção, agradece como sempre a preferência dos leitores. Um muito obrigado!

O Maisfutebol começou como site há 17 anos. Editou durante várias épocas o livro da liga portuguesa, já imprimiu jornais em papel e colaborou com vários projetos ainda hoje em banca. Esteve na rádio ainda antes de virar também programa de televisão na TVI24, sempre às sextas-feiras à noite há mais de oito anos, e com vários prémios acumulados. 

Luís Mateus