Liga: cinco sociedades notificadas por incumprimento salarial - TVI

Liga: cinco sociedades notificadas por incumprimento salarial

Moreirense-Belenenses

Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Varzim não apresentaram a documentação a que estavam obrigados, sendo que a SAD do Belenenses fez prova incompleta e diz que situação será reparada: faltaram comprovativos da equipa técnica de Silas e de Ljujic

Relacionados

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional confirmou que 29 sociedades desportivas demonstraram até à data limite de 15 de dezembro que cumpriram as obrigações salariais.

Em comunicado, o organismo que tutela o futebol profissional em Portugal informou que foram notificadas cinco sociedades desportivas para demonstrarem num prazo de 15 dias que têm em dia os salários referentes aos meses entre setembro e novembro de 2019.

Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Varzim não apresentaram a documentação a que estavam obrigados, sendo que a SAD do Belenenses fez prova incompleta.

Num esclarecimento prestado à nossa redação, fonte da SAD dos azuis do Restelo disse que não foram incluídos, «por lapso interno e não por incumprimento», os nomes de quatro ex-treinadores (equipa técnica de Silas) e de Matija Ljujic, jogador que se desvinculou da equipa em setembro, e que a situação será reparada no imediato.

O incumprimento salarial é passível de perda de pontos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados