«Temos a esperança de voltar ao Jamor o mais rapidamente possível» - TVI

«Temos a esperança de voltar ao Jamor o mais rapidamente possível»

Belenenses no Jamor e no Restelo

Declarações de Rui Pedro Soares um dia após a interdição confirmada da casa do Belenenses nesta época. Jogo com o Moreirense será em Setúbal, mas o dirigente quer a equipa de volta ao Estádio Nacional já daqui a duas semanas

Relacionados

Rui Pedro Soares manifestou a esperança de ver a equipa da SAD do Belenenses voltar ao Jamor já dentro de aproximadamente 15 dias para a receção ao Marítimo.

«Temos a esperança de regressar ao Jamor o mais rapidamente possível, temos a esperança de jogar o jogo seguinte, com o Marítimo em casa, já no estádio do Jamor. Digo a esperança, não digo a certeza, mas tenho a certeza que vamos regressar ao Jamor antes do fim da época», afirmou o dirigente.

Recorde-se que o mau estado do terreno do Estádio Nacional, particularmente no jogo com o Tondela, levou à interdição do campo por tempo intedeterminado, o que levou à mudança de palco do próximo jogo dos azuis na condição de equipa visitada.

«É preciso ver como correm os trabalhos no relvado e esperar que o tempo ajude. (...)Temos a esperança de este ser o único jogo que vamos realizar fora de portas», afirmou Rui Pedro Soares a poucos dias do jogo com o Moreirense no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Para além do estádio do V. Setúbal, a SAD dos azuis do Restelo, confirmou Rui Pedro Soares, equacionou também jogar na Luz e em Alvalade. «O estádio no qual gostávamos de jogar era o do Restelo, mas o ódio é tanto que isso é impossível», disse o presidente da SAD do Belenenses.

Continue a ler esta notícia

Relacionados