Vidigal: «Se pudesse, fazia mais alterações» - TVI

Vidigal: «Se pudesse, fazia mais alterações»

Belenenses-Arouca (LUSA/ José Sena)

Belenenses não pode contar com Deyverson e Camará

Relacionados
O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, não vai poder contar com Deyverson e Abel Camará, ambos suspensos para o encontro com o Rio Ave. Obrigado a mudar o onze que habitualmente é titular, o técnico disse que gostava de fazer mais rotações, se pudesse.
 
«O Rio Ave tem um plantel recheado de valores e tem feito um campeonato bom. Ainda estamos por cima deles, com uma diferença pontual mínima. É um jogo difícil, mas encaramos todos os jogos da mesma forma, com a intenção de vencer», declarou, em conferência de imprensa e citado pela Lusa.
 
Depois, Lito Vidigal abordou as duas ausências por castigo. «Temos de encontrar soluções e encontrar uma equipa que nos dê condições para competir e vencer. O que importa é que aqueles que forem escolhidos para o jogo se entreguem e pensem que podem vencer. Se isso acontecer, metade do trabalho está feito», acrescentou.
 
 
«Se tivéssemos possibilidade de gerir os jogadores, faria mais alterações certamente. Até ao final de janeiro vamos ter muitos jogos. Precisamos de ter algum cuidado, para tentar terminar esta série com todos os jogadores em condições físicas para continuar o campeonato», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados