Rui Vitória: «O mais fácil era apanhar um avião para outro lado» - TVI

Rui Vitória: «O mais fácil era apanhar um avião para outro lado»

Treinador assume que teve «semana intensa», mas volta a estar focado no trabalho

Relacionados

Rui Vitória assume que viveu uma «semana intensa», mas garante que depois de ter sido tomada a opção pela sua continuidade, focou-se totalmente no trabalho e na preparação do jogo com o Feirense. O treinador diz que «o mais fácil seria ter ido embora».

«Vivi esta semana de forma intensa, naturalmente, porque tivemos um jogo que era importante e não nos correu bem. A partir de ontem, depois da decisão que foi pública e transmitida pelo presidente, foi preparar o jogo de forma afincada, Já antes tinha preparado, até na viagem para cá, mas ontem, depois da decisão, preparar comos sempre o faço. Pronto para a luta e para a batalha de amanhã [sábado]», começou por destacar.

Uma solução que pode ser a prazo, uma vez que á continuidade do treinador fica dependente dos próximos resultados. «Não sinto isso. Hoje era muito fácil, quer para o presidente, quer para o treinador Rui Vitória, já não estar aqui, estar a apanhar um avião para outro lado, era muito fácil. Hoje estaria aqui outra pessoa. Depois de uma reflexão, todos sentimos que a solução era a mais clara pata todos. Comecei um projeto aqui há três anos com um objetivo muito claro que era ganhar e ajudar a mudar o paradigma do Benfica. Isso foi conseguido, mas ainda há trabalho para fazer. Nesse sentido, não estou muito preocupado se é a prazo ou é a menos prazo», acrescentou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE