Bruno Lage: «Temos de começar a prender esta malta» - TVI

Bruno Lage: «Temos de começar a prender esta malta»

Bruno Lage

Académica-Benfica, 0-8 (reportagem)

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na entrevista rápida à Sport TV após a goleada sobre a Académica, por 8-0:

«Antes de falar do jogo, falar do minuto 30 (confrontos nas bancadas). Isto tem de acabar. Foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. A gente tem de começar a prender esta malta. Sejam eles pretos, vermelhos, azuis, verdes. Quem tem este comportamento num estádio tem de começar a ser preso. Hoje, estivemos parados cinco minutos por isto. Já chega! Temos de tomar medidas drásticas para que isto não volte a acontecer sob pena de eu amanhã não trazer o meu filho à bola.»

«Com bola e sem bola tivemos uma atitude tremenda. A transição defensiva próxima daquilo que eu quero: com muita recuperação de bola antes do meio-campo. Não vamos começar a comparar ninguém com ninguém. Não há ninguém que vá substituir o Jonas ou o João [Félix]. Nem vamos começar a criticar um ou outro jogador. Neste momento é muito injusto. Lembrem-se do que num passado recente se apontava ao Gabriel e ao Seferovic. Deixem esta malta trabalhar, correr como correram hoje, com bola e sem bola. É esse caminho que nós pretendemos.»

 

Continue a ler esta notícia