Lage e o contrato: «Não é renovação, é um aumento de salário» - TVI

Lage e o contrato: «Não é renovação, é um aumento de salário»

Treinador falou na antevisão ao jogo com o Vizela

Relacionados

Bruno Lage deu esta sexta-feira mais pormenores sobre o novo contrato que já revelou estar prestes a assinar com o Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, para a Taça de Portugal.

O técnico dos encarnados diz que não se trata de uma renovação, já que o vínculo vai manter-se até 2023, mas sim um aumento salarial.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre Benfica.

«O que faltou neste último mês para assinar contrato? Não faltou nada. Não se trata de uma renovação, mas sim de um aumento de salário. O presidente é que entendeu que devia haver um aumento para a equipa técnica», começou por dizer aos jornalistas.

«Ontem o melhor treinador [José Mourinho] do mundo entrou num clube [Tottenham]. Sabe com contrato até quando? 2023. É quando termina o meu. Trata-se de um aumento de salário, da minha parte nunca foi discutido qualquer valor. (…) Só quero saber onde assino, não é por questões monetárias que a renovação não acontece. Só preciso de saber onde assinar», acrescentou.

Ora, quem já renovou foi Gabriel, e o treinador do Benfica fez questão de sublinhar a importância de reconhecer a importância do médio brasileiro.

«Ainda ontem aconteceu mais uma renovação e todos ficámos contentes por dar melhores condições ao Gabriel e prolongar o seu contrato.»

[artigo atualizado]

Continue a ler esta notícia

Relacionados