«Se não desisti de ninguém também não vou desistir de mim» - TVI

«Se não desisti de ninguém também não vou desistir de mim»

Treinador do Benfica sente que os jogadores estão do seu lado, apesar do ciclo negativo de resultados

Relacionados

Apesar do ciclo negativo de resultados, o treinador do Benfica sente que continua a ter o apoio dos jogadores.

Na conferência de antevisão da visita ao Marítimo, Bruno Lage recordou o trabalho feito com Adel Taarabt, ou mais recentemente com Andrija Zivkovic, mas para garantir depois que, acima de tudo, não vai desistir de si próprio.

«Nunca desisti de ninguém. Não desisti do Adel (Taarabt), como não desisti agora do Zivkovic. Apareceu, a querer dar sinais, para além do peso que perdeu.... Teve uma reentrada muito boa e está disponível para ajudar. Se alguém tem esta atitude após um ano sem jogar, imagine os outros», começou por dizer o técnico.

«Sinto a equipa totalmente comigo, toda a gente disponível para ajudar. Se eu nunca desisti de ninguém, também não vou desistir de mim. Estive aqui das oito às oito, como vocês viram. O que prometo é a minha forma de trabalhar», reforçou Lage.

«Ainda recentemente recebi uma mensagem de um grande que nos deixou, e que deve estar no Brasil a gozar as merecidas férias depois da carreira. Um indivíduo que faz a carreira que faz, que teve os treinadores que teve, e que depois tem a humildade de enviar a mensagem que enviou… Aproveito para enviar um abraço ao Jonas. Como eu marquei a carreira dele, ele também marcou muito a minha», acrescentou ainda, em jeito de revelação.

Campeão na época passada, o técnico não ignora o registo negativo atual, de duas vitórias em doze jogos, aquele que pesa mais de momento.

«Uma coisa é muito clara: nunca aqui estive a comentar ou a recordar o que de bom fizemos. Se há recorde que tenho na cabeça é este, o negativo. Nunca o Benfica tinha passado por esta situação, e estou plenamente consciente do atual momento e da circunstância dos resultados. Desde o primeiro dia que aquilo que me caracteriza é lutar e trabalhar os jogadores para o encontro seguinte», referiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados