Jorge Jesus revelou na conferência de imprensa de projeção do clássico do Dragão, agendado para esta sexta-feira, que tem todos os jogadores disponíveis, à exceção de André Almeida, que continua o processo de recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido. De resto, está todo o plantel disponível.

«O único jogador que temos lesionado para amanhã é o André Almeida. Todos os jogadores que vieram de processos covid-19 já passaram os dez dias e, portanto, eu tenho muito mais opções para este jogo. Por isso acredito que estamos melhores.»

Na memória de todos, de resto, está ainda o FC Porto-Benfica do dia 23 de dezembro, que tem menos de um mês, portanto, e que os dragões venceram, somando mais um troféu. Por isso quis saber-se se essa derrota pode influenciar o Benfica.

«Sabemos os momentos em que não estivemos tão bem no jogo da Supertaça e o que precisamos de corrigir. Agora se esse jogo pode influenciar? Acho que não, é uma competição diferente, já passaram alguns dias e esse jogo não tem nada a ver com este jogo de amanhã», respondeu Jorge Jesus.

David Marques