Jesus e a defesa: «A linha de quatro ainda não está aprumada» - TVI

Jesus e a defesa: «A linha de quatro ainda não está aprumada»

Técnico do Benfica abordou problemas no setor mais recuado da equipa

Relacionados

26 golos marcados, mas 13 sofridos em 10 jogos. Jorge Jesus foi confrontado com os números do Benfica, que só nas últimas duas partidas sofreu seis golos, e reconheceu alguns problemas defensivos.

«Os números provam que somos uma equipa ofensivamente forte. As minhas equipas sofrem poucos golos, mas este ano está a ser atípico. Defensivamente ainda não somos o que eu pensava que poderíamos ser. Aquela linha de quatro está a trabalhar comigo há três meses e pouco e estou sempre a mudar, porque se lesionou o André, o Grimaldo, saiu o Rúben. Como não tens tempo para treinar, só para recuperar, essa linha não está aprumada ainda com as minhas ideias», afirmou o treinador do Benfica, abordando também as mudanças nas laterais.

«Tirando o Grimaldo, que já teve este ano duas lesões. Tem trocado com o Nuno Tavares, que tem feito bons jogos. Às vezes com grandes oscilações, mas é normal. É um jovem. Vou conversando com ele. À direita, André Almeida saiu (lesionado) e nós estamos a tentar introduzir o Gilberto ou o Diogo Gonçalves. O Diogo vai ter alguns erros porque é uma posição que ele não conhece a 100 por cento», salientou o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sp. Braga.

O Benfica recebe os minhotos este domingo, às 20 horas, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE