Jesus: «Fizemos um grande jogo, mas não criámos grandes oportunidades» - TVI

Jesus: «Fizemos um grande jogo, mas não criámos grandes oportunidades»

Treinador do Benfica defende que os encarnados dominaram o DÍnamo Kiev

Relacionados

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, na flash interview da Eleven, após o empate frente ao Dínamo Kiev, em jogo da primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões:

[Mais um ponto ou menos dois] «O Benfica fez um grande jogo, não conseguiu concretizar essa qualidade. Não criámos foi grandes oportunidades de golo, só tivemos uma clara, do Yaremchuk. Comandámos o jogo todo, mas faltou-nos decisão nas zonas de finalizações. O Benfica está na Champions, não está... para não dizer outra coisa. Se somámos um ponto, é um.

Cada equipa tem o seu valor e são diferentes. Esta equipa do Dínamo vai criar muitos problemas a qualquer adversário aqui. Se virem os resultados desta equipa só a Juventus e o Barcelona é que ganharam aqui. Nos últimos dois minutos estivemos à beira de perder. Saímos moralizados em relação à qualidade de jogo, não em relação à vitória. Quando estás numa competição como esta, o importante é ganhar, mas também é importante não perder.

[Como se explicam estes três minutos finais] O futebol é assim, é uma modalidade na qual nem sempre quem joga melhor ganha. Não conseguimos fazer um golo, mas estivemos sujeitos a perder em dois minutos. São situações do futebol, a bola que bate no poste é um remate de fora de área, e depois a segunda bola dá aquela confusão toda que podia resultar em golo.

[Solidez defensiva] Acredito que podemos manter uma solidez defensiva frente ao Barcelona, estamos muito fortes a defender. O adversário, tirando estes dois minutos, não teve uma oportunidade de golo. Não vai ser fácil marcarem-nos um golo.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados