«Jonas? Tenho de pagar uma promessa porque quero que ele fique» - TVI

«Jonas? Tenho de pagar uma promessa porque quero que ele fique»

«Sempre quis ser jogador e aos 20 anos consegui»

Bruno Lage revela conversa que teve com o avançado brasileiro

Relacionados

O futuro de Jonas é uma das grandes dúvidas sobre a próxima época do Benfica. O experiente avançado brasileiro tem mais um ano de contrato com os encarnados, mas as dificuldades que revelou nesta época fazem-no ponderar terminar já a carreira.

Bruno Lage foi questionado pelos jornalistas sobre se gostaria de ver Jonas manter-se ligado ao Benfica mesmo que ele decidisse terminar a carreira, e o treinador assumiu que sim, e revelou o que lhe disse antes de partir para férias.

«Sim, gostava de o ver ficar ligado ao Benfica mesmo depois de terminar a carreira. Pelo que ele representa para o Benfica. A nossa conversa foi esta: ‘quero ver-te sempre feliz. Quero ver-te sempre com um sorriso, apesar de saber que estás com dores. Quero-te tranquilo e disponível para ajudar. Foi o que lhe disse agora: ‘vai de férias, campeão, com muitos golos no currículo, depois quando voltares, falamos’», confidenciou.

«Estou completamente rendido ao profissional que ele é», resumiu ainda, dando o exemplo «da classe» do brasileiro no jogo com o Rio Ave. «Jogou dois ou três minutos, e esteve tão disponível para ajudar os colegas», concluiu.

Lage revelou ainda a intenção de pagar uma «promessa» pela permanência do jogador de 35 anos.

«Se ele continuar, tenho de pagar uma promessa porque quero que ele fique», declarou, com muitos sorrisos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE