Vieira só fala do incidente na AG após plenário dos órgãos sociais - TVI

Vieira só fala do incidente na AG após plenário dos órgãos sociais

Presidente do Benfica diz que é «expressamente proibido»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou à comunicação social após a derrota da equipa encarnada no reduto do Zenit (3-1), em jogo da Liga dos Campeões.

«Qualquer benfiquista deve estar super descontente e chateado, para não dizer que estamos bastante tristes. Mas no balneário é expressamente proibido pensar que estamos derrotados. Vamos lutar até aos limites daquilo que acreditamos que somos capazes de fazer. Acreditamos nos jogadores que temos, e que vamos alcançar os nossos objetivos. Estas alturas são difíceis de digerir, pois vivemos o Benfica intensamente, mas é preciso estarmos unidos e não darmos tiros para o ar. Aqui trabalha-se com muito profissionalismo. Queremos estar na Europa, e de certeza que, com este plantel, vamos dar a resposta desejada», começou por dizer.

Luís Filipe Vieira já ia abandonar a zona mista quando foi questionado sobre o incidente na última Assembleia-Geral, na qual agarrou o pescoço de um sócio, mas remeteu uma reação para mais tarde.

«Isso será falado na altura própria. Não vamos falar disso agora. Haverá um plenário dos órgãos sociais um destes dias, e depois o presidente da Mesa da Assembleia Geral vai comunicar qual foi a decisão», respondeu.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE