Jesus: «Melhor do Mundo? Só pode ser Klopp, mais nenhum» - TVI

Jesus: «Melhor do Mundo? Só pode ser Klopp, mais nenhum»

Treinador do Benfica diz que só podia estar na luta se tivesse vencido o Mundial de Clubes

Relacionados

Jorge Jesus aceita o facto de não ter sido nomeado para os prémios de melhor treinador da FIFA, apesar de ter conquistado a Taça Libertadores e a Recopa ao serviço do Flamengo, mas considera que o vencedor terá inevitavelmente de ser Jürgen Klopp porque ganhou o Mundial de Clubes, precisamente ao clube carioca.

«O critério de escolha dos melhores treinadores do mundo penso que seja a conquista de títulos importantes, títulos nacionais, no meu caso estive no Brasil, e internacionais, como foi a Libertadores e a Recopa da América Latina. E fomos vice-campeões do mundo. Se o Flamengo tivesse sido campeão do mundo, o treinador destacado no mundo teria de ser eu. Penso eu, senão seria o cúmulo. Como não fui, só pode ser um: Klopp. Mais nenhum», destacou no decorrer da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo.

Como Jesus entrega, desde já, o prémio a Klopp, não lhe interessa estar na referida lista dos cinco eleito para os prémios The Best.  «Quanto ao resto, se não for o primeiro lugar, qualquer lugar para mim, ser segundo ou terceiro, não tem interesse. A partir daí foi o que as pessoas decidiram, para mim está decidido, independentemente de eu saber quem é o melhor», destacou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados