Lage, a reação após a derrota com o FC Porto e o jogo com o Boavista - TVI

Lage, a reação após a derrota com o FC Porto e o jogo com o Boavista

Treinador do Benfica quer a equipa determinada e organizada para o jogo da 19.ª jornada da Liga

Depois de um arranque 100 por cento vitorioso nos primeiros quatro jogos à frente da equipa principal do Benfica, Bruno Lage conheceu na semana passada pela primeira vez o «sabor» da derrota na meia-final da Taça da Liga com o FC Porto.

Nesta terça-feira, os encarnados querem voltar ao triunfos e pela frente terão um Boavista em reestruturação após a saída de Jorge Simão do comando técnico.

«O que temos visto é uma equipa muito competente. Organização ofensiva forte, organizada e com um jogo compacto. Médios bons, avançados rápidos e sempre na procura da profundidade e do jogo entre linhas», começou por dizer a respeito do adversário da 19.ª jornada da Liga.»

Para Lage, a mudança de treinador pode até servir como catalizador para o conjunto axadrezado. «Mexe sempre com os jogadores, que tentam provar que podem contar com eles.»

A derrota com o FC Porto foi ainda tema de conversa na conferência de imprensa. O treinador do Benfica não quis abordar a eventual transferência da frustração daquele para este jogo. «Tem de ser um Benfica determinado. Com grande determinação, organizado e com uma atitude tremenda. (...) A equipa tem é de estar determinada em crescer e em estar bem. Entrar em campo com determinação, organização, qualidade e proporcionar um bom espectáculo aos adeptos para que eles tenham orgulho na equipa», concluiu.

Continue a ler esta notícia