Lage irónico: «Eliminação afeta o ordenado? Corta-me um bocado o bolo» - TVI

Lage irónico: «Eliminação afeta o ordenado? Corta-me um bocado o bolo»

«Se você não cumprir um determinado objetivo um dia, não recebe o seu ordenado por inteiro?», questionou o treinador do Benfica

Relacionados

Bruno Lage respondeu com alguma ironia à mistura a uma questão relacionada com o aumento salarial prometido pelo presidente do Benfica pelo trabalho que estava a desenvolver no clube.

«Corta-me um bocado o bolo: em vez de ser um aumento de quatro ou cinco vezes, é só de metade», começou por dizer, depois de ser confrontado, a par disso, com a eliminação do Benfica na Liga dos Campeões e a eventualidade de esse aumento estar em causa.

«Se você não cumprir um determinado objetivo um dia, não recebe o seu ordenado por inteiro? Vai receber metade? Aqui é a mesma questão: responsabilidade máxima e a maior ambição possível», referiu Lage, que disse ser um profissional empenhado.

«Têm aqui um homem trabalhador, que chega cá todos os dias às 8h00 e sai às 19h00 ou 20h00. Os adeptos ficam à minha espera até às 4, 5, 6 da tarde e não me conseguem ver porque eu estou cá a trabalhar e a ser sério a cada momento», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados