Vieira: «Cádiz? Há negócios que encaro como ganhar dinheiro» - TVI

Vieira: «Cádiz? Há negócios que encaro como ganhar dinheiro»

Presidente do Benfica abordou ainda a recuperação de Taarabt

Relacionados

O Benfica contratou Cádiz no último mercado. No entanto, o avançado venezuelano saiu da Luz para o Dijon, a título de empréstimo, sem qualquer jogo oficial disputado. Confrotado com esse facto, Luís Filipe Vieira disse que há negócios feitos pelo clube que tem apenas como objetivo fazer dinheiro.

«Não foram três milhões, foram três milhões e meio. Vamos chegar ao final da época e depois ver a lógica que tem. Se calhar vamos fazer outra operação em Portugal assim. Há negócios que encaro como ganhar dinheiro, puramente. Quando comprei o Ederson comprei dois jogadores ao Rio Ave no avião. Ninguém sabia o que seria o Ederson, criticaram-me no Benfica por tê-lo comprado. Diziam-me que ele era desviado da cabeça, foi-se embora, perdemos-lhe o rasto e encontramo-lo no Rio Ave por 500 mil euros», referiu.

Adel Taarabt foi outro dos temas abordados por Vieira. O marroquino renovou recentemente contrato e foi titular nos últimos encontros. Há uns anos, o presidente dos encarnados disse que o médio nunca mais jogaria nos encarnados. 

«Eu não mudo de ideias, o treinador é que pode mudar. Não digo quem vai embora ou quem fica. O que é estranho é como é que deixou passar uma carreira ao lado. Com Lage tudo mudou. Como mudei de ideias? A qualidade do jogador. Está a provar ser merecedor e já renovámos com ele. Ficámos profundamente chateados com a sua postura. Ele próprio já estava com outra postura, já tinha melhorado substancialmente o peso. Na equipa B já tinha jogado e na equipa A foi claro que ele passado uns tempos queria que ele integrasse plantel principal do Benfica», disse.

Por último, Vieira garantiu ainda que o Benfica desistiu da contratação de Perin.

«Quando o comprámos em Itália, negociámos com o empresário e nesse momento o jogador estava a fazer exames e sucedeu o que sucedeu. Foi mau para nós e para o jogador. Toda a nossa equipa técnica gostava dele. Depois da lesão dificilmente poderemos pensar nele», esclareceu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados