Vitória antevê saídas em janeiro e deixa recado a jogadores contratados - TVI

Vitória antevê saídas em janeiro e deixa recado a jogadores contratados

Treinador do Benfica falou aos jornalistas pela primeira vez depois de ter estado com um pé fora da equipa encarnada

Relacionados

Rui Vitória admitiu a necessidade de uma série de mudanças para que o Benfica deixe para trás o mau período que se prolonga desde meados de outubro.

«Há algo que digo já em relação a essa matéria: primeiro, tem de haver uma mudança interior. Não podemos mudar o mundo se não nos mudarmos a nós mesmos. Custou muito ganhar o tetra a quem está cá há mais tempo. Para quem [n.d.r.: jogadores] está a chegar, tem de saber o que representa jogar no Benfica. Se houver um ou outro jogador que não percebe isso, tem de perceber rapidamente, ou então não está aqui a fazer nada», atirou.

«Não é que não sejamos exigentes, mas temos de ser ainda mais; não é que não sejamos rigorosos, mas temos de ser ainda mais rigorosos do que os outros», acrescentou.

Numa conferência de imprensa longa, realizada no dia seguinte à intervenção do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que garantiu a continuidade do técnico à frente dos encarnados, Vitória deixou antever que janeiro trará mexidas no plantel. E com uma via definida.

«É possível que haja mudanças em janeiro, mas não vou dizer que sai o Manuel e o Joaquim. Mas é muito provável que haja saídas em janeiro: logo, mudanças.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados