Vitória comenta oferta recusada e garante: «Não me oriento por dinheiro» - TVI

Vitória comenta oferta recusada e garante: «Não me oriento por dinheiro»

Treinador do Benfica repetiu várias vezes que podia ter apanhado um avião para rumar a outras paragens

Relacionados

«Era muito fácil apanhar um avião para outro lado.»

A frase foi várias vezes repetida por Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado com o Feirense para a 11.ª jornada da Liga.

«Era muito fácil para mim e para o presidente. Era a decisão mais fácil de tomar. De um lado uma mala cheia de dinheiro e do outro uma série de treinadores a querer vir para aqui porque este lugar é apetecível», frisou o treinador do Benfica.

Confrontado com as declarações de Luís Filipe Vieira, que revelou na véspera que Rui Vitória recebeu - e recusou - uma oferta financeiramente vantajosa de um outro clube, o técnico não respondeu afirmativamente, mas garantiu que uma indemnização nunca seria um entrave à saída. «Não é isso que me liga ao Benfica. Não é da minha natureza. Repito: talvez o mais fácil fosse apanhar um avião para outro lado qualquer. Iríamos embora e estaríamos descansados. Nunca me oriento por dinheiro.»

«Era a decisão mais fácil de tomar: de um lado uma mala cheia de dinheiro; do outro uma mão cheia de treinadores, porque o Benfica é um clube apetecível, rematou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE