Ex-presidente do Corinthians fala de Vieira: «Eu estou aqui, ele está preso» - TVI

Ex-presidente do Corinthians fala de Vieira: «Eu estou aqui, ele está preso»

Luís Filipe Vieira

Andrés Sanchez lembra atritos na negociação de Pedrinho (e mesmo antes)

Andrés Sanchez, antigo presidente do Corinthians, não esquece os problemas que teve com Luís Filipe Vieira.

Confrontado com isso em entrevista ao podcast «Inteligência Ltda.», o dirigente brasileiro lembrou que Vieira teve de deixar a presidência do Benfica devido a problemas com a justiça.

«Eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso. Eu já tive problemas com ele na venda do Elias. Tratou-me mal, desprezou o Corinthians. Estava lá com o Jorge Mendes e teve esse atrito», começou por dizer.

«Vendemos o Pedrinho por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony por três milhões, ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos, depois veio a pandemia...o que é que fazíamos? Ele ficou louco, eu fiquei louco, e veio aquela briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões de euros», explicou Sanchez.

«Verdade seja dita: não houve nenhum pagamento atrasado. Era para pagar em quatro anos, mas queríamos antecipar o pagamento, e ele tinha de assinar e não assinava», lembrou Andrés.

«O europeu já é europeu, imagina o português. Estou a falar do futebol. Eles pensam que são superiores, mas o Benfica é um "timinho" ao pé de muitos clubes brasileiros, e ele pensava que era o presidente do Barcelona ou do Real Madrid», acrescentou o antigo presidente do Corinthians.

 

Continue a ler esta notícia