Vieira: «A derrota com o FC Porto foi uma lição porque foi merecida» - TVI

Vieira: «A derrota com o FC Porto foi uma lição porque foi merecida»

Presidente do Benfica falou na gala Quinas de Ouro

Relacionados

Luís Filipe Vieira assumiu esta segunda-feira que a derrota do Benfica frente ao FC Porto, na terceira jornada da Liga, foi uma lição para os encarnados, até porque foi merecida.

O presidente das águias falou na gala Quinas de Ouro e abordou ainda o mercado de transferências.

«No futebol temos de estar preparados para as derrotas e para as vitórias. Foi uma derrota que foi uma lição porque foi merecida, o FC Porto foi um justo vencedor, mas ainda temos os objetivos todos em aberto e vamos continuar a dizer às pessoas que o grande objetivo é dia-a-dia e no fim fazemos contas», afirmou aos jornalistas.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Benfica.

«Nós passámos ao lado deste último dia de mercado, o plantel está fechado. Antigamente quase que era uma feira de entradas e saídas no último dia, mas nós não entramos mais nisso. Com este projeto nem o podemos fazer, não podemos atraiçoar aquilo a que nos propusemos fazer e não nos queremos desviar da trajetória que pensámos para o clube. O mercado para nós já estava fechado há alguns dias, um ou outro jogador podia ter saído, nesse caso para ir rodar para outros clubes, mas entendemos que não o devíamos fazer», prosseguiu.

Ora, na já referida gala Quinas de Ouro, o Benfica recebeu o prémio de equipa do ano, o que deixa Vieira satisfeito: «Hoje o Benfica já é o clube que fornece mais jogadores principalmente às seleções jovens e na principal também já tem muitos jogadores formados no Seixal. O que nos apraz registar é que este prémio é principalmente para os benfiquistas, o clube e o futebol português.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados