Pizzi: «O 10 é para os mágicos e mágico é o Jonas» - TVI

Pizzi: «O 10 é para os mágicos e mágico é o Jonas»

Médio diz que foi um orgulho ser capitão frente ao Chivas

Relacionados

Apontado por Jonas como seu possível sucessor com a camisola 10 do Benfica, Pizzi agradeceu este domingo as palavras do antigo companheiro de equipa, mas disse que vai manter o 21.

O médio falou nos Estados Unidos, onde os encarnados estão a disputar a International Champions Cup, e assumiu que foi um orgulho usar a braçadeira de capitão frente ao Chivas.

«Agradeço as palavras do Jonas, recebo-as com muito agrado, mas vou manter o 21. O 10 é para os mágicos e o mágico é o Jonas», afirmou o internacional português aos jornalistas.

«É sempre um orgulho usar a braçadeira de capitão. laro que não representa nada mais do que uma braçadeira, aqui toda a gente se sente capitão, o importante é o grupo de trabalho. (…) O mais importante é sempre o grupo. Um orgulho enorme, mas o mais importante foi a vitória, uma vitória bem conseguida.»

Pizzi abordou ainda sobre os dois jogos que se seguem, Fiorentina e Milan. Duas partidas especiais para Rui Costa, mas onde o mais importante é continuar a preparação para a nova época.

«Vão ser jogos especiais para o Rui Costa, clubes que ele já representou, mas o mais importante é a nossa preparação. Estamos quase a chegar ao primeiro jogo da época e queremos estar no máximo das nossas capacidades. Estamos a trabalhar todos os dias para chegarmos ao jogo do Sporting e fazermos as coisas bem», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE