«Podia fazê-lo muito pequenino»: a história de tensão entre Jesus e Vitória - TVI

«Podia fazê-lo muito pequenino»: a história de tensão entre Jesus e Vitória

Relação tensa começou em 2015, quando Jesus trocou o Benfica para o Sporting e Rui Vitória sucedeu-lhe na Luz

Relacionados

Benfica e Spartak de Moscovo defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, num jogo que marca o reencontro de Rui Vitória com os encarnados e com Jorge Jesus.

Se a relação entre o técnico da equipa russa e as águias foi de relativo sucesso – apesar da forma como acabou –, é seguro dizer que Vitória e Jesus não morrem de amores um pelo outro.

Tudo começou em 2015: Jorge Jesus trocou o Benfica para o Sporting e Rui Vitória sucedeu-lhe na Luz. Nessa época, ficaram para a história os três jogos inaugurais vencidos pelos leões e o título das águias, mas também os bate-boca entre os dois técnicos nas salas de imprensa.

A tensão foi uma constante na relação entre os dois treinadores durante as duas épocas em que dirigiram os rivais da Segunda Circular, e agora os técnicos voltam a defrontar-se, numa partida de enorme importância nas contas de ambas as equipas.

No confronto direto enquanto orientaram Sporting e Benfica, em oito jogos, é Jorge Jesus que leva vantagem. O agora treinador do Benfica venceu três vezes, enquanto Rui Vitória triunfou em duas ocasiões, registando-se ainda três empates.

Ora recorde em baixo e no vídeo associado a este artigo:

Continue a ler esta notícia

Relacionados