Jesus: «Eu e o Quaresma estivemos perto de trabalhar juntos» - TVI

Jesus: «Eu e o Quaresma estivemos perto de trabalhar juntos»

Revelação do técnico na véspera do encontro com o Vitória de Guimarães

Relacionados

Conhecidos de longa data, Jorge Jesus e Ricardo Quaresma vão defrontar-se novamente este sábado, na receção do Vitória de Guimarães ao Benfica.

Na antevisão a essa partida, o técnico dos encarnados elogiou o internacional e revelou que os dois estiveram próximos de trabalharem juntos mais do que uma vez.

«O Quaresma merece o máximo respeito pela carreira que tem vindo a fazer, algumas vezes estivemos próximos de trabalharmos juntos, mas não aconteceu», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Eu gosto de trabalhar com jogadores com muito talento, que é o caso dele. Vai ser um dos nossos adversários e espero que amanhã não demonstre o talento que tem, é sinal de que o conseguimos anular», acrescentou.

Depois, Jesus deixou também elogios a Pepa, técnico dos vitorianos: «O Pepa é um jovem treinador que tem subido na carreira pelo seu trabalho, ninguém lhe deu nada, foi ele que conquistou os objetivos onde esteve a trabalhar.»

«É um treinador que gosta que as equipas dele tenham qualidade no jogo ofensivo, que os jogadores expressem o seu talento e esses treinadores fazem carreira. Hoje já está numa grande equipa e de certeza que vai ter ambições para crescer ainda mais», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados