Bernardo: «Sérvia? Portugal não se assusta com nenhuma seleção» - TVI

Bernardo: «Sérvia? Portugal não se assusta com nenhuma seleção»

Bernardo Silva

Internacional português elenca várias individualidades de relevo, mas sem temor

Relacionados

A Sérvia é uma «grande equipa», mas Portugal parte para qualquer jogo sem receio. A ideia foi vincada pelo extremo Bernardo Silva, na véspera do duelo frente à equipa orientada por Ljubisa Tumbakovic, em Belgrado, para a qualificação para o Campeonato da Europa 2020.

«Temos imenso respeito e reconhecemos qualidade na equipa da Sérvia, mas não estamos assustados. Portugal não se assusta com nenhuma seleção, mas sabemos que vamos jogar contra uma grande equipa. Sabemos também que somos uma grande equipa e que temos qualidade para ganhar o jogo amanhã», considerou Bernardo, em conferência de imprensa, esta sexta-feira.

LEIA MAIS: todas as notícias da seleção

O jogador do Manchester City lembrou Kolarov, Tadic, Nastasic ou Kostic como individualidades de relevo para a qualidade da Sérvia, esperando um «grande jogo» este sábado, no estádio Rajko Mitic, conhecido como o Marakana.

«Lembro-me de há uns anos treinar com o Matic, conheço-o bastante bem», recordou ainda o jogador de 25 anos, elogiando Tadic. «Na minha opinião, o Tadic foi o melhor jogador da Sérvia no jogo em Lisboa e foi um dos melhores jogadores do mundo, na minha opinião, na temporada passada, fez uma grande temporada no Ajax».

Depois do empate no Estádio da Luz, 1-1, em março, Bernardo antevê um jogo «diferente», mas garante que «Portugal vai entrar para ganhar, como sempre».

O Sérvia-Portugal joga-se este sábado, a partir das 19h45. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

Continue a ler esta notícia

Relacionados