«Usar a braçadeira da Seleção traz uma sensação especial» - TVI

«Usar a braçadeira da Seleção traz uma sensação especial»

Escócia-Portugal

Beto diz que foi um orgulho liderar o grupo da equipa nacional

Beto, guarda-redes da Seleção Nacional, que foi capitão da equipa na vitória por 3-1 na Escócia, em declarações na zona mista:

«A braçadeira sem dúvida que traz uma sensação especial. São quase onze anos de Seleção A e claro que é um orgulho muito grande por, entre aspas, liderar este grupo.

O que disse ao Cláudio Ramos que ele entrou? A única coisa que lhe disse é que ele merecia e que desfrutasse do jogo. Não é todos os dias que nos tornamos internacionais A. O Cláudio é um excelente guarda-redes e um muito bom menino. Estabeleci uma excelente relação com ele e com esta humildade de certeza que vai chegar longe.

A Seleção, numa palavra, é qualidade. Qualidade de quem chega, qualidade de quem está e de certeza que este grupo vai dar muitas boas dores de cabeça ao selecionador. Nós somos por si só uma grande seleção.

Os jogadores portugueses têm muita qualidade e ainda temos esse extra de contar com o melhor do mundo entre nós. Neste estágio não esteve, mas é o melhor do mundo. No entanto o que tem que nos fortalecer é a qualidade do grupo, a qualidade dos jogadores.

Continue a ler esta notícia