Lito e o Tondela: «É mais um jogo que queremos vencer» - TVI

Lito e o Tondela: «É mais um jogo que queremos vencer»

Lito Vidigal

Boavista continua invicto no campeonato português

Relacionados

O treinador do Boavista, Lito Vidigal, admitiu, esta quinta-feira, que o jogo com o Tondela será «mais um jogo» que quer «vencer» e, para isso, a sua equipa terá de ser «muito inteligente, paciente e persistente» e «segura», caso queira somar os três pontos na próxima esta sexta-feira.

«Vamos defrontar um adversário que joga com as linhas muito baixas, que é muito forte nas transições ofensivas e, portanto, o que queremos é ter uma equipa segura e saber quais são os momentos em que temos de estar juntos e a altura certa para terminar os nossos lances ofensivos», afirmou o técnico dos axadrezados, na antevisão do jogo da 7.ª jornada da Liga.

O Tondela foi precisamente a última equipa que conseguiu vencer a equipa orientada por Vidigal, em abril passado. A partir daí, os portuenses registam dez encontros consecutivos a somar pontos. O treinador dos axadrezados descarta estar pressionado, acrescentando ainda que «a pressão é sempre positiva» e que nunca a irão sentir se forem «exigentes» e quiserem «fazer mais.»

Esta temporada, com dez pontos em seis jornadas, o Boavista é sexto classificado no campeonato português, o melhor registo dos axadrezados desde o seu regresso à Liga em 2013. Quanto a esses números, Lito Vidigal admite não pensar «muito nisso», pois o que fazem «é trabalhar todos os dias para prolongar este momento.»

Nas contas do técnico, para o jogo diante o Tondela, não vai entrar Gustavo Sauer, que está castigado pela expulsão na jornada anterior.
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE