«Era tão mau na escola que o meu tio era o professor e chumbei» - TVI

«Era tão mau na escola que o meu tio era o professor e chumbei»

Brasil - El Salvador (Reuters)

Momento descontraído na concentração da seleção brasileira

Escolhido para falar aos jornalistas na concentração do Brasil para os jogos particulares com o Uruguai e os Camarões, Richarlison foi questionado sobre o crescimento que teve como jogador, tendo saido muito novo do Brasil para brilhar em Inglaterra, onde alinha no Everton depois de uma época no Watford.

E ao recordar os momentos de uma infância difícil, o jogador de 21 anos acabou a proporcionar um momento de bom-humor.

«Eu passei momentos muito difíceis na infância e era muito focado no futebol. Só queria saber de futebol e acho que não ia conseguir trabalhar noutra coisa», começou por dizer, sorrindo quando  começou a falar de como era enquanto aluno.

«Na verdade, também não ia muito bem na escola – vamos dizer assim. Para vocês terem noção, eu chumbei em artes e o professor era o meu tio», afirmou, arrancando gargalhadas entre os jornalistas.

Mas as confissões do jogador que é treinado por Marco Silva no Everton foram ainda mais longe e, num momento de enorme descontração, Richarlison recordou que achava que a relação familiar que tinha com o professor de artes era suficiente para passar na disciplina.

«Eu pensei: não vou fazer nada, ele é meu tio e vai passar-me… mas cheguei ao final do ano e chumbou-me», partilhou.

 

Continue a ler esta notícia