Estrela teve 12 jogadores em campo: U. Leiria vai protestar jogo - TVI

Estrela teve 12 jogadores em campo: U. Leiria vai protestar jogo

Fase de Acesso à II Liga: Estrela-União de Leiria (Fotos: União de Leiria)

Momento aconteceu entre os 82 e os 83 minutos na Reboleira, no jogo desta sexta-feira

Relacionados

A União de Leiria vai protestar o jogo desta sexta-feira ante o CF Estrela da Amadora, na sequência de a equipa da casa ter estado alguns segundos com 12 jogadores em simultâneo em campo, confirmou o Maisfutebol junto de fonte oficial do clube leiriense.

O momento aconteceu pelos 82 minutos de jogo na Reboleira, quando o treinador do Estrela, Rui Santos, fez três substituições ao mesmo tempo. O problema surgiu quando Diogo Leitão, que era um dos jogadores a sair, não o fez e continuou em campo.

Depois de o jogo ter sido reatado com pontapé de baliza aos 82m53s, o árbitro do jogo, Luís Máximo, interrompeu o encontro dez segundos depois (83m03s) e rapidamente percebeu o que estava em causa, perante os protestos da formação leiriense. Diogo Leitão abandonou então o terreno e viu o cartão amarelo.

Nesta altura, apurou o nosso jornal, os responsáveis da União de Leiria estão a formalizar o protesto no relatório de jogo.

O Estrela da Amadora venceu esta sexta-feira a União de Leiria, por 2-1, na terceira jornada da série Sul da fase de acesso à II Liga. Na mesma série, joga-se ainda um V. Setúbal-Torreense esta tarde.



 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos