Rui Duarte: «O primeiro golo acaba por enervar a equipa» - TVI

Rui Duarte: «O primeiro golo acaba por enervar a equipa»

Rui Duarte

Taça da Liga: Casa Pia-FC Porto, 0-3 (reportagem)

Relacionados

Rui Duarte, treinador do Casa Pia, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o FC Porto para a Taça da Liga por 3-0:

«Tivemos um bom comportamento, principamente na primeira parte. Quisemos dificultar ao máximo o poderio da equipa do FC Porto. Demonstrámos uma boa imagem, era também esse o nosso objetivo.

Conseguimos adiar o golo e demonstrar boa organização. Na segunda parte penso que o primeiro golo acaba por enervar a equipa e condicionar o que era o final do jogo.

O resultado é o que menos importa. Cometemos alguns erros defensivos que nos custaram os golos, mas fica o bom comportamento da equipa. Estes jogos servem para percebermos o nosso nível e se a equipa pode crescer.

Fico contente com o comportamento da equipa, pela organização e triste pelo resultado, que acaba por ser pesado.»

[Lições que tira deste jogo para a luta na II Liga?] 

«Muita coisa. Eu tinha dito no lançamento do jogo que o mais importante para nós era domingo. Agora, claro que ninguém entra para perder. Queríamos ter um bom comportamento e enervar o FC Porto. Fizemos sete alterações e serviu para alguns jogadores mostrarem que têm capacidade para ajudar. Vamos analisar o jogo e continuar a trabalhar e a crescer.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados