Estorilista Victor Andrade suspenso por três jogos por injúrias - TVI

Estorilista Victor Andrade suspenso por três jogos por injúrias

Paços Ferreira-Estoril (Lusa)

Jogador brasileiro encostou o corpo ao quarto árbitro e insultou-o no jogo contra o Portimonense

Victor Andrade foi suspenso por três jogos e não só não joga contra o Benfica, seu antigo clube, na próxima jornada, como apenas poderá voltar à competição na última ronda.

O avançado brasileiro do Estoril foi expulso no jogo da última jornada contra o Portimonense, aos 76', quando já estava no banco. Viu cartão vermelho direto por «injúrias e ofensas à reputação». Segundo o relatório do árbitro, o jogador de 22 anos encostou o corpo ao quarto árbitro e gritou «Apita esta m…, c…! E não me toques. Filho da p…!»

Por sua vez, Sasso, do Belenenses, foi suspenso por dois jogos, ao dirigir-se ao árbitro Bruno Paixão, no final da partida frente ao Sporting, e dizer-lhe por três vezes: «És uma vergonha!»

Otávio, do FC Porto, será suspenso por um jogo, depois de ter visto o quinto amarelo no clássico. Por um jogo devido a acumulação de cartões nos jogos da 29.ª ou 30.ª jornada foram suspensos ainda os seguintes jogadores: João Góis (Paços), Pedro Sá (Portimonense), Braga (Aves), Luís Rocha (Feirense), Yebda (Belenenses), David Simão (Boavista), Paulinho (Chaves), Tozé (Moreirense) e Marcelo (Rio Ave).

 

 

Continue a ler esta notícia