O futebolista do Benfica, Otamendi, alertou esta segunda-feira que os encarnados têm de estar concentrados para obter uma vitória na Ucrânia, ante o Dínamo Kiev, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Vai ser um jogo difícil, o primeiro jogo do grupo e esperamos fazer um bom jogo, obter uma vitória, que é o mais importante, tendo um bom rendimento em linhas gerais. O principal é conseguir a vitória e depois, seja quem for que marque os golos, que possa ajudar a equipa», afirmou o central argentino, em conferência de imprensa.

Otamendi é um dos jogadores mais experientes da equipa e com rodagem na Liga dos Campeões e deixou também um aviso para o encontro de terça-feira (20 horas).

«Da minha parte, ajudar a equipa é o mais importante. Talvez aos que não tenham tanta experiência é ajudar como posso, mas obviamente que a maioria são jogadores com personalidade, que jogam e tentam jogar da melhor maneira. É um jogo de Champions, às vezes nos detalhes podes sofrer um golo e ter uma derrota, o mais importante é estarmos concentrados, são todos úteis e trataremos de fazer o jogo», disse.

Ricardo Gouveia / Benfica Campus, Seixal