Liga Campeões: massacre histórico e um escândalo quase Real - TVI

Liga Campeões: massacre histórico e um escândalo quase Real

Bayern Munique arrasou o Tottenham em Londres

Relacionados

Que rica noite de Liga dos Campeões.

Desde logo, com dois portugueses a escreverem história. Ronaldo (pois claro), mas também João Félix a ter uma noite para recordar.

Mas se há quem queira guardar este 1 de outubro para sempre, para os lados do norte de Londres, o Tottenham preferirá apagar da história aquilo que lhe aconteceu perante o seu público.

Porque o que lhe aconteceu foi… um massacre. O Bayern Munique conseguiu aquilo que nunca ninguém fizera na história das competições europeias, marcando sete golos em Inglaterra, na condição de visitante.

Isto, já depois de ter reforçado o estatuto de única equipa a marcar cinco golos a equipas inglesas na Liga dos Campeões, sendo o único clube a consegui-lo. Agora pela segunda vez.

Como grande figura, Gnabry. O internacional alemão fez um poker e saiu como figura principal da partida, levando a bola do jogo para casa, apesar de ter apanhado um susto pelo caminho.

Em Madrid, horas antes, quase se assistiu a um escândalo Real. A equipa de Zidane chegou ao intervalo a perder 2-0 com o Club Brugges, conseguindo resgatar um ponto – o primeiro em duas jornadas (!) – graças a um golo de Casemiro aos 85, já depois de Sergio Ramos ter feito o 2-1, com auxílio do VAR.

Continue a ler esta notícia

Relacionados