Tuchel: «FC Porto? Se desejas um adversário, perdes-te em 'mind games'» - TVI

Tuchel: «FC Porto? Se desejas um adversário, perdes-te em 'mind games'»

Thomas Tuchel

Treinador do Chelsea pediu «humildade» para o jogo com os dragões e confirmou que houve uma pequena altercação entre Kepa e Rudiger num treino após a derrota com o WBA

Relacionados

Treinador do Chelsea, Thomas Tuchel negou esta segunda-feira que o clube londrino tenha festejado quando saiu o FC Porto no sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa prévia ao jogo da primeira mão com os dragões, o técnico alemão pediu humildade e lembrou a derrota recente com o West Bromwich.

«Vimos da Premier League, uma competição em que podemos perder por 5-2 frente ao 19.º classificado», começou por dizer, citado pela imprensa inglesa.

«Portanto, sabemos o quão humildes temos de ser em todos os jogos. Nos quartos de final da Liga dos Campeões, se desejares um adversário acabarás por te perder em ‘mind games’ malucos», continuou.

Tuchel lembra o histórico do FC Porto para justificar a sua ideia: «Tenho a sensação de que podemos eliminar o FC Porto, mas vai ser difícil. É uma equipa muito experiente nesta competição, campeã há muitos anos em Portugal. Isso cria uma certa mentalidade. Mas somos suficientemente fortes e acreditamos em nós.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados