Domingos: «Não queria ser parte do problema» - TVI

Domingos: «Não queria ser parte do problema»

Domingos Paciência é a primeira «chicotada» de 2015

Treinador ainda acreditava que era possível melhorar

Relacionados
Oficializada a rescisão de contrato com o Vitória de Setúbal, Domingos Paciência mostrou-se desapontado com a saída do clube sadino. Apesar da situação não ser a ideal, o técnico assume que sempre esteve motivado para trabalhar e melhorar todo o enquadramento que envolve o futebol vitoriano.

« Estou triste porque vou deixar de fazer aquilo que mais gosto e porque acreditava que era possível dar a volta a esta situação. Só que sempre disse que não queria ser parte do problema, mas sim da solução, e disse várias vezes que estava sempre disponível para a avaliação que a direção do Vitória fizesse. Conversámos e chegámos a um acordo. Desejo toda a sorte a este clube e a esta equipa, acredito que vai dar a volta», afirmou o treinador que nos últimos quatros anos contabiliza três despedimentos.

O antigo técnico do Sporting de Braga e Sporting reuniu-se com a direcção dos setubalenses logo após o final do encontro com os arsenalistas que terminou com derrota sadina por 1-3.

 Domingos deixa o comando técnico do Vitória de Setúbal com os setubalenses no 15.º lugar da tabela classificativa, com 14 pontos, três a cima da linha de água.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados