Bruno ridiculariza judeus e confunde Hamas com humus - TVI

Bruno ridiculariza judeus e confunde Hamas com humus

A cena foi divulgada na internet

Sacha Baron Cohen, ou melhor o jornalista de moda austríaco e gay, ou melhor Bruno, não pára de surpreender.

Foi divulgado um excerto do filme onde Bruno expõe os entrevistados a cómicos embaraços.

No vídeo com cerca de 44 segundos, Bruno medeia um debate entre Yossi Alper, ex-chefe do Departamento de Inteligência de Israel (Mossad), e Ghassan Khatib, ex-ministro do Planeamento da Palestina.

A confusão instala-se assim que Bruno confunde Hamas com humus, um prato árabe.

«Bruno» estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos. O filme sofreu uma reedição após a morte de Michael Jackson. Por respeito à família foi decidido eliminar uma cena do filme onde Bruno satirizava a figura de LaToya Jackson, irmã do intérprete de «Thriller».

A cena mostrava Bruno a conduzir entrevistas com famosos, como LaToya e Paula Abdul. Ao falar com a irmã do cantor, o jornalista gay pergunta sobre Michael e chega a pegar no telefone de LaToya com o objectivo de encontrar o número de telemóvel do cantor.

LaToya Jackson era ainda mostrada a comer sushi sobre o corpo de um mexicano nu, no interior de uma casa contemporânea onde não existem móveis. Logo o corpo do empregado mexicano serviria de mesa.

Os estúdios da Universal Pictures explicaram em comunicado à imprensa, que o corte da cena foi realizado por respeito à família.

O filme estreia em Portugal esta quinta-feira.

Veja, abaixo, o excerto do filme



Clique e veja as fotos de algumas das ante-estreias de «Bruno»

Continue a ler esta notícia